19.5 C
Brasília
Thursday, October 17, 2024

Caminhada de dois dias em North Cascades

De uma celebração íntima com a família no primeiro dia a uma caminhada arrasadora no segundo dia, a fuga dupla de Juliet e James em North Cascades foi inesquecível!! Eles também ganharam oficialmente o prêmio de “casal mais musculoso” porque estavam me deixando para trás na trilha 🤣 Esses dois companheiros de Seattle se apaixonaram por caminhadas e mochilas por todo o PNW com sua cachorrinha Maya, passando todos os fins de semana nas montanhas. Eles queriam que o dia do casamento fosse apenas mais uma aventura, mas com roupas mais elegantes dessa vez!

Depois de escolher uma das caminhadas mais difíceis nas North Cascades para sua fuga, a família de Juliet e James estava um pouco menos inclinada a se juntar a nós na jornada, então decidimos adicionar um dia further de celebração em um native mais acessível. Ainda assim, tivemos algumas vistas incríveis das montanhas – definitivamente um ótimo cenário para um primeiro olhar, brinde com champanhe e muitas fotos de família! Depois de explorar um pouco as montanhas, todos nós voltamos para o Airbnb para desfrutar de uma refeição celestial, cortesia de Miere Catering. Ela criou um menu personalizado com frutos do mar locais, como salmão e mexilhões cozidos no vapor – a refeição perfeita para o verão! Eu poderia escrever um put up inteiro só sobre o quão deliciosa é a comida dela, mas não tenho certeza se vocês querem ler 10.000 palavras de rabiscos famintos 🤪 Depois do jantar, fomos todos dormir cedo para nos preparar para a aventura do segundo dia!

Depois de algumas fotos no Airbnb pela manhã, Juliet, James e eu voltamos para as montanhas, dessa vez para ganhar essas vistas 🥾 Subimos 8 milhas e milhares de pés até o coração das North Cascades, com Maya liderando o caminho. Ela parecia tão majestosa saltitando ao longo das pedras e period uma supermodelo. As vistas ao longo da trilha eram absolutamente deslumbrantes, com flores silvestres desabrochando, lagos alpinos e picos de montanhas de tirar o fôlego até onde os olhos podiam ver. O Monte Baker e o Monte Shuksan estavam em plena exibição, ainda cobertos de neve da primavera. E como essa trilha é uma das opções mais difíceis da área, só vimos algumas outras almas corajosas por lá (a menos que você conte todos os mosquitos irritantes)!

Quando finalmente chegamos ao cume, period hora de Juliet e James trocarem votos, cercados pelo brilho dourado do sol poente. Foi uma das cerimônias mais lindas que já testemunhei! Os recém-casados ​​celebraram com um beijo, e Maya deu um a cada um deles também. Terminamos o dia com um pouco de vinho e uma das famosas quesadillas de James enquanto as montanhas se iluminavam em laranjas e vermelhos ardentes, depois desbotavam para azuis pastéis. Existe uma maneira melhor de terminar o dia do seu casamento do que assistir a um pôr do sol épico nas montanhas!? Acho que não!

Como sempre, as North Cascades nunca deixam de decepcionar! Eu poderia passar todos os dias nessas montanhas e ainda ficar impressionada todas as vezes ❤️ Foi o cenário perfeito para a extravagância de vários dias de Juliet e James e já estou sonhando com mais dias como esse no próximo verão!