20.5 C
Brasília
Tuesday, October 22, 2024

Uma oração matinal para contar suas bênçãos – Sua oração diária – 25 de fevereiro


sua arte devocional de oração diária

botão de podcast da maçã botão de podcast do spotify botão do youtube

A Reza matinal contar suas bênçãos
Por Alicia Searl

“E Deus é poderoso para abençoá-lo abundantemente, para que em todas as coisas, em todos os momentos, tendo tudo o que você precisa, você abunde em toda boa obra.” – 2 Coríntios 9:8

Para ser honesto com você, não sou uma pessoa matinal. Na verdade, fico acordado até tarde, o que afeta totalmente minha rotina matinal. Eu saio da cama assustado, geralmente correndo para preparar os filhos para a escola, embalando o lanche e depois pulando no carro apenas para ir até esta ou aquela escola. Sim, sou a mãe de três filhos e três campi, o que torna minhas manhãs um pouco agitadas.

Eu sei que preciso me preparar na noite anterior e ir para a cama mais cedo, mas as noites são o único momento em que posso estar totalmente presente com meu marido. Sem mencionar um momento de silêncio para sentar e relaxar. Então, é hora de saborear. No entanto, acho que também vale a pena mencionar que ter dois adolescentes tornou as noites mais difíceis, pois aqueles momentos “pacíficos” e relaxantes foram adiados cada vez mais. O que significa que minha hora de dormir é adiada… cada vez mais tarde. Daí a razão das manhãs e noites agitadas.

No entanto, de alguma forma, depois da agitação da minha rotina matinal routine, e depois de deixar o último filho na escola, é como se Deus sempre tivesse uma maneira de aquietar meu coração. Às vezes, ouço música de louvor e adoração, ou meu carro fica tão silencioso que é um alívio bem-vindo e praticamente me leva a ficar quieto e perceber… que não importa quão louca seja esta época da vida, sempre há espaço contar as muitas bênçãos que Deus tão graciosamente providenciou.

Então, aqui está minha pergunta para você… Você tem espaço pela manhã para contar suas bênçãos? Oh amigo, é tão fácil ficar preso em nossas vidas diárias e agendas lotadas que a manhã passa voando sem sequer uma noção ou aceno de cabeça para o nosso Deus Todo-Poderoso. Infelizmente, posso me identificar. Posso pular da cama e dizer um rápido “Bom dia, Deus!” mas Ele raramente recebe toda a minha atenção e coração.

Dito isso, convido você a se juntar a mim para fazer uma pausa pela manhã, mesmo que seja depois que todos os pequenos estiverem na escola (ou você tenha que se esconder no armário), para que possa realmente honrar a Deus por toda a Sua bondade e bondade. fidelidade. Porque a verdade é que quando damos graças a Deus pela manhã, isso dá o tom para o nosso dia e dá lugar para louvá-Lo durante todo o dia.

Vamos rezar:

Gracioso Pai, obrigado por mais um dia. Você é um Deus tão bom e misericordioso que me encontra onde quer que eu esteja nesta jornada de vida e traz tanta riqueza e bondade que quero lhe dar todo o meu coração de gratidão. Quero agradecer-lhe por cada aspecto da minha vida. Quero te agradecer por tudo!

Ó Deus, existem inúmeras razões para sermos gratos a Ti hoje. Começo com Seu amor inabalável e graça infalível. Agradeço-lhe por Seu precioso Filho, Jesus, e pelo que Sua vida significa para mim e para minha salvação. Obrigado, Jesus, pelo dom do Espírito Santo que habita dentro de mim, pois traz tanto conforto e uma maneira de buscar a verdade quando o mundo está barulhento. Obrigado por me guiar e me guiar e por me perdoar quando não consigo reconhecer Você e Seu amor incrível.

Meu coração explode de gratidão pelos relacionamentos preciosos que Você colocou em minha vida. Agradeço-Te por minha esposa e filhos. Sou grato pela minha família e amigos. Você tem sido tão gentil e gracioso ao fornecer comunhão e uma comunidade de crentes para crescer espiritualmente.

Sou grato por Sua provisão e proteção e pela paz que isso traz. Você continuamente mostra Sua compaixão e amor por mim e minha família. Você oferece esperança e cura através da Sua presença e Palavra. Obrigado por me conceder um lugar seguro para residir e buscar refúgio.

Senhor, estou impressionado com a Tua generosidade e a maneira como Tu estás agindo em minha vida; que eu veja tudo isso como alegria. Você é um pai tão bom e, ao contar minhas muitas bênçãos, espero viver uma vida que o honre. Obrigado – por tudo na minha vida! Amém.

Crédito da foto: Unsplash/Hannah Olinger

Alicia SearlAlicia Searl é uma autora devocional, blogueira e palestrante que é apaixonada por abrir seu coração e levar mulheres de todas as idades de volta a Jesus. Ela tem formação em educação e mestrado em alfabetização. Suas pessoas favoritas a chamam de mãe, e é por isso que passa grande parte do tempo torcendo por elas em um jogo de softball ou em uma aula de dança. Ela é casada com seu galã (um loiro alto e de cabelos espetados) que sabe preparar um bom café com leite. Ela bebe essa delícia enquanto escreve seu coração em uma página enquanto seu cachorrinho lambe seus pés. Visite o web site dela em aliciasearl.com e conecte-se com ela no Instagram e no Fb.

Ensine-nos a orar é um podcast de oração GRATUITO apresentado pela escritora do iBelieve, Christina Patterson. Toda semana ela lhe dá dicas práticas e reais sobre como aumentar sua fé e seu relacionamento com Deus por meio do poder da oração. Para ouvir o episódio dela sobre O que orar pela manhã para um dia sem preocupações, clique abaixo!

Anúncio de banner do podcast Ensine-nos a Orar

Agora que você orou, você precisa de alguém que ore por VOCÊ? Clique no botão abaixo!

Visita iBelieve. com para conteúdo de oração mais inspirador.



Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Articles