20.5 C
Brasília
Thursday, October 17, 2024

Uma Oração para se Livrar de Todas as Suas Preocupações – Sua Oração Diária – 12 de Setembro


sua oração diária arte devocional

Uma Oração para se Livrar de Todas as Suas Preocupações
Por Alisha Headley

Leitura da Bíblia
“Lancem sobre Deus toda a sua ansiedade e cuidado, pois ele tem cuidado de vocês.” – 1 Pedro 5:7

Você se sente preocupado agora com algo em sua vida? Tudo ao seu redor lhe dá motivos para se preocupar, e você não vê nenhuma resolução, e ainda não sabe o resultado? É tão difícil não se preocupar neste mundo. Nós nos preocupamos com nosso cônjuge, nossos filhos, nosso futuro, nossas finanças. Nossa preocupação muitas vezes nos deixa sobrecarregados e nunca em paz. Alguns de nós somos paralisados ​​pelo medo, e esse medo controla a maneira como vivemos nossa vida. Vivemos em um mundo caído, e há tantas coisas com as quais nos preocupamos, mas não temos controle sobre elas. É por isso que o Senhor nos deixou com um guia e a maior arma, a Bíblia, para nos levar a viver vidas sem preocupações neste mundo cheio de preocupações.

A Escritura de hoje fala sobre lançando todas as suas preocupações e cuidados a Deus porque Ele cuida de nós. Vamos mergulhar mais fundo e deixar que o versículo de hoje penetre um pouco mais. A ideia de “lançar” vem da raiz grega da palavra riptoque significa jogar e especificamente jogar algo fora ou se jogar em algo ou outra pessoa. Period frequentemente usado para descrever um homem jogando um fardo pesado nas costas de um camelo. Então, lançar é um ato intencional de realocar um objeto – movê-lo de um lugar para outro, como tirar sua jaqueta e jogá-la no sofá.

Neste contexto, com a escritura de hoje, significa lançar os fardos sobre Deus e confiar que Ele os carregará por nós. Isso significa que devemos rejeitar ou transferir nossas preocupações, medo, ansiedade ou qualquer cuidado no mundo que esteja nos sobrecarregando. Devemos transferir e jogar fora nossos corações para o coração de Deus. Ele se torna o portador de todos os nossos fardos. Que coisa gloriosa! Não precisamos mais carregar o peso de nossas preocupações e cuidados, mesmo que não saibamos o resultado de nossas circunstâncias que nos preocupam. Não podemos forçar o resultado a vir mais cedo, e sempre podemos mudar o resultado, mas podemos lançar as preocupações do resultado sobre Deus e não ser mais sobrecarregados.

Vamos começar a lançar nossos corações no coração de Deus agora mesmo em oração.

Vamos orar:

Caro Senhor,
Nossos corações estão tão pesados ​​agora. Não queremos mais viver assim. Não queremos ir para a cama pensando naquilo que está nos sobrecarregando e acordar pensando na mesma coisa o dia todo. Escolhemos hoje lançar todos os nossos cuidados e preocupações sobre você e listá-los um por um, jogando-os de nossos corações para o seu. Todos os nossos medos, nossos pensamentos e nossas preocupações que estão nos sobrecarregando. Perdoe-nos pelas vezes em que enchemos nossas mentes com preocupações e por quando tentamos consertar isso sozinhos. Quando fazemos isso, ainda nos sentimos sobrecarregados e consumidos. Estamos escolhendo hoje entregar tudo a você. Estamos jogando tudo de nossos corações para o seu. Obrigado por ser um Pai tão incrível. Ao jogar cada preocupação fora, você não deixa nenhuma passar despercebida. Você é o Pai perfeito e o carregador de fardos perfeito. Sabemos que você pode carregar isso por nós e resolver da maneira que achar melhor e com o resultado que deseja. Confiamos em você! Queremos honrar sua Palavra e não mais carregar o peso do nosso mundo. Segure-nos perto enquanto humildemente chegamos até você. Nós te amamos.
Em nome poderoso de Jesus, nós oramos, amém.

Crédito da foto: ©Getty Pictures/m-imagephotography

Alisha Headley é uma escritora + palestrante que tem o desejo de conhecer a mulher comum em sua vida cotidiana com a verdade bíblica. Entrando em sua verdadeira vocação, ela deixou o mundo corporativo para trás como ex-vice-presidente financeira para amar sua família como uma dona de casa e mãe de cachorro, ao mesmo tempo em que period capaz de perseguir sua paixão como escritora. Curando-se de um capítulo da vida consumido por mentiras que ela acreditava sobre si mesma, ela é inspirada a apontar mulheres para Cristo para experimentar a liberdade + poder para superar essas mentiras com a verdade escrita na palavra de Deus. Em seu tempo livre, Alisha gosta de viagens de carro pelo país, malhar para poder comer suas comidas favoritas e estilizar criativamente suas roupas com um ofício para a moda. Alisha é uma orgulhosa esposa e mãe de cachorro que mora em Scottsdale, Arizona.

Você pode acompanhar o weblog dela visitando-a web site ou conecte-se com ela em Fb + Instagram.

Recurso relacionado: Lembre-se do amor duradouro de Deus por você nesta meditação guiada no Salmo 100!

Esta meditação cristã guiada do Salmo 100 ajudará você a experimentar e louvar a Deus por seu amor sem fim por você. Fique ciente da presença de Deus com você e louve a Deus por seu amor leal e duradouro desde o início dos tempos e no futuro. Ouça todos os episódios do Podcast Muito Mais sobre LifeAudio.comou assine em Maçã ou Spotify para que você nunca perca um episódio!

Agora que você orou, você precisa de alguém para orar por VOCÊ? Clique no botão abaixo!

Visita iBelieve.com para mais conteúdo inspirador de oração.



Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Articles