20.5 C
Brasília
quinta-feira, outubro 24, 2024

Elopement de caminhada no outono do Monte Baker

Esta caminhada em Cascades foi a melhor maneira de encerrar a temporada que passei em Washington. Esses dois estavam em busca de qualquer trilha, então sugeri que fizéssemos uma de minhas favoritas, e é seguro dizer que a escolha do native foi vencedora. Vimos alguns caminhantes caminhando até o native da cerimônia, mas assim que começamos a nos preparar para a cerimônia, tivemos a bela vista do pôr do sol só para nós. Estava frio, foi mágico, foi romântico e realmente parecia outono. Esses dois sabiam que queriam muitos filmes rodados em seu dia, então trouxeram alguns amigos e pegaram o super8, além de eu filmar alguns rolos de filme 35mm, então você verá alguns deles espalhados por todo este weblog publicar.

Começamos o dia em um pequeno e bonitinho bosque em forma de A, a cerca de uma hora do início da trilha. Josie e Mike se arrumaram semi-juntos, mas guardaram o primeiro look para quando estivessem totalmente vestidos. Mike é músico, então eu brinco que a foto da Josie calçando os sapatos com o violão ao lado dela period provavelmente a foto favorita do Mike porque tinha seus dois amores nela 😂

Após a primeira olhada e no caminho para o início da trilha, fizemos uma pequena parada neste lindo native ao longo do rio Nooksack. A água é TÃO azul, e toda vez que venho a este native durante os meses de verão, fico sempre tentado a pular nela. Todos ficaram maravilhados com o quão bonita é essa pequena joia escondida, então eu sabia que eles eram ficarei impressionado com a vista quando começarmos a caminhar.

Saímos do rio e continuamos a subir a estrada sinuosa da montanha, onde finalmente chegamos ao início da trilha. Arrumamos nossas mochilas e começamos a caminhada. Estava ventando muito, o que rendeu algumas fotos lindas do vestido da Josie, mas também rendeu algumas condições de frio, mas nada que não estivéssemos preparados! Paramos no caminho para tirar fotos de caminhadas antes da pequena subida last até o native da cerimônia, onde pudemos ver o Monte. Baker aparecendo atrás de nós. O sol estava se pondo e o vento aumentava durante a cerimônia, mas foi tão doce e sincero. Depois de selá-lo com um beijo, os dois olharam por cima do ombro em direção ao último pedacinho de sol acima do cume, apenas absorvendo tudo. Foi realmente impressionante e eu não conseguia acreditar que éramos só nós lá fora.

Começamos nossa caminhada de volta para nos proteger do vento, paramos para uma rápida pausa para bolo e champanhe comemorativo e, claro, mais fotos. Os bolos foram todos caseiros por um dos amigos de Josie e Mike que estavam lá conosco; eles estavam DELÍCIAS! Estava escurecendo neste momento, então acendemos os faróis e continuamos de volta ao início da trilha. Ainda tínhamos a primeira dança deles na agenda, então sugeri que guardássemos isso para o início da trilha, e poderíamos fazer isso na frente dos faróis do carro; foi uma vibração. Eles dançaram ao som de Black Keys e terminamos o dia assinando a certidão de casamento para oficializar!

Procurando por mais informações sobre fuga do PNW? Confira esta postagem do weblog sobre os melhores lugares para fugir em Washington!