20.5 C
Brasília
sábado, outubro 26, 2024

Fuga ao nascer do sol com crianças no Monte Rainier

Quando Amanda e Nakean nos procuraram para fotografar sua fuga, eles já tinham um plano de jogo incrível para o dia. Sendo moradores de Washington, eles já tinham uma trilha favorita escolhida para fuga. Acontece que também period um dos nossos favoritos, então ficamos imediatamente empolgados em nos juntar a eles e capturar o dia deles. Eles queriam fugir para Mount Rainier em uma trilha de caminhada moderada para que seus filhos pudessem acompanhá-los também. No entanto, depois de ver essas crianças caminhando, tenho certeza que poderíamos ter escalado o Everest e eles teriam ficado bem! Sério, essas crianças podem caminhar!

Não só foi uma caminhada decente até o native da cerimônia de fuga, mas também estávamos fazendo isso ao nascer do sol. E estar lá para o nascer do sol significa deixar o carro bem antes do nascer do sol. Nosso artista favorito do HMU, Anne Timss, acampou na noite anterior em seu carro só para chegar cedo o suficiente para estilizar Amanda! Na verdade, todos nós passamos a noite em nossos respectivos carros e vans perto do estacionamento do início da trilha porque o dia estava começando às 3 da manhã! Quando chegamos, Anne e Amanda já estavam instaladas no banheiro feminino fazendo cabelo e maquiagem. Ei, tinha a melhor luz haha!

Quer ver outra fuga épica ao nascer do sol? Confira esta fuga ao nascer do sol no Monte.

Quando finalmente chegamos à trilha, os níveis de aceleração estavam altos e fizemos um ótimo tempo. Chegamos ao cume pouco antes do nascer do sol, onde Amanda, Nakean e as crianças vestiram seus trajes de casamento. Com a suave luz da manhã beijando seus rostos e de mãos dadas com os filhos, eles fizeram seus votos um ao outro. Adoramos fotografar fugas com crianças, há algo muito especial em ver as duas famílias unidas. E esta é uma família especial 🙂

Após a cerimônia, festejamos com música soul, abrimos champanhe, assistimos Marmots e Pika correrem e contemplamos com os olhos arregalados a visão próxima e pessoal do Monte Rainier. Quando começamos a descer, os primeiros caminhantes do dia estavam apenas começando a chegar ao cume. Pode ser difícil acordar cedo para o nascer do sol, mas sempre vale a pena. Uma experiência tão especial em um dos melhores lugares do Monte Rainier!

Para mais fugas do Monte Rainier, Confira nossos arquivos de fuga do Monte Rainier